Escolha uma Página

Gerente de Marketing

Varejo Candidate-se Aqui

Nosso Cliente

Nosso cliente é um dos maiores varejistas do mundo, emprega mais de 700 mil profissionais que servem clientes em 3.500 supermercados, lojas multi-departamento, presente em diversos países, possui mais de duas dezenas de nomes/marcas regionais e está fortemente sediado no Brasil. A empresa também opera mais de 1300 lojas de conveniência, 400 centros de combustíveis de supermercados e 50 fábricas de processamento de alimentos. Está listada nas maiores empresas pela Forbes.

Descrição do Cargo

Nosso cliente busca um profissional sênior para definir planos estratégicos de marketing, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação como campanhas de propaganda, promoção de vendas e merchandising, atividades de relações públicas e marketing direto, monitorando as agências de propaganda, relações públicas, promoções, pesquisa de mercado, desenvolver estratégia de distribuição, objetivando incrementar a participação de mercado. Adicionalmente, ele/ela irá definir posicionamento da marca no mercado e elaborar plano de divulgação, considerando variáveis e budget disponível; planejar lançamentos de campanhas para promoção e divulgação dos produtos e serviços de nosso cliente, nos diversos meios de comunicação disponíveis e acompanhar resultados e evolução do mercado. Irá também identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, baseando nas informações de mercado e estudos de concorrentes; desenvolver, em parceria com área comercial, estudos mercadológicos para o lançamento de novos serviços e produtos e propor ações estratégicas para aumentar a visibilidade da marca, visando melhorar seu desempenho comercial; observar o comportamento dos concorrentes e tendências de mercado, através de pesquisas de mercado e de relatórios da área de vendas ou distribuidores. O candidato ideal irá também garantir a organização de feiras e exposições, ações de propaganda (folders, catálogos etc.), criação de textos e imagens publicitárias bem como orçar e negociar valores referentes às despesas de eventos; responsável pela elaboração de treinamentos para toda a rede varejista, através de conteúdo online.

Esta posição é baseada na Grande São Paulo.

Qualificações

Graduação em Administração de Empresas ou Engenharia. Pós-graduação ou MBA em renomadas escolas ( FGV preferível).
Entendenda os diversos canais de comunicação de marketing de mídia social.
Têm iniciativa e uma atitude positiva de “posso fazer”.
Possui imaginação para inovar e coragem para implementar – disposto a correr riscos e a defender idéias.
Se esforça para sempre fazer a coisa certa.
Visão comercial – incluindo P&L, preços, ROI e outros elementos
Capacidade de entender claramente as necessidades de capacidade técnica de nossa indústria e organização.
Conhecimento de ferramentas para realização de planejamento estratégico
Conhecimento geral em publicidade e marketing share
Conhecimento de programas de edição de texto, imagens, vídeos, plataformas virtuais e afins..
Brasileiro, Inglês obrigatório

Mais oportunidades

Country Manager

Energia

Gerente de Contabilidade

Outsourcing

Para se Candidatar a esta Vaga

Envie seu CV

envie seu CV para info@exgv.org.br com Assunto no email: “CMO | Seu Nome

Seus Dados

É necessário, caso tenha interesse nesta vaga, preencher um breve formulário no botão abaixo

Têm Dúvidas?

Tenho mesmo que Preencher o formulário (novamente)? ou Quer saber mais informações sobre a vaga antes de se candidatar? Está com problemas no link. Não consegue preencher o cadastro pedido?

Apply

Mais algumas Vagas

Chief Information Security Officer

Insurance – Veja Detalhes

Country Manager

Energia – Veja Detalhes